Domingo de trabalho para o elenco esmeraldino

19/06/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para enfrentar o Bragantino, a partida será na próxima terça-feira, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Neste domingo, 19, o Maior do Centro-Oeste trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O técnico Léo Condé comandou uma atividade tática.

O volante Willian, que foi novidade na escalação alviverde na vitória diante do Avaí, comemorou a vitória do Verdão e reforçou o espírito positivo que permeia os jogadores do Goiás.

A vitória nos dá mais confiança. Assim que como buscamos o resultado diante do Avaí, faremos o mesmo contra o Avaí. De agora em diante nosso pensamento é somente em fazer grandes partidas e conquistar bons resultados.  

Na última rodada do Campeonato Brasileiro série B, o Verdão foi a única entra as 10 equipes mandantes que venceu sua partida. Willian destacou este detalhe para exemplificar o equilíbrio na competição.

“O equilíbrio na série B é muito grande, dentro ou fora de casa todos querem vencer, é um torneio muito competitivo. Fico feliz de sermos os únicos a vencer como mandantes, mas agora precisamos ir buscar pontos fora de casa contra o Bragantino” ressaltou o meio campista esmeraldino.

Nesta segunda-feira o Goiás realiza, no estádio Hailé Pinheiro, seu último treinamento antes de embarcar para o interior paulista.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais