Depois de uma série de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Goiás recebeu o Atlético Paranaense no Serra Dourada e quebrou a sequência, vencendo o time rubronegro por 3 a1.
O técnico Ricardo Drubscky ressaltou a responsabilidade do trabalho da equipe para que os bons resultados possam sair, já que o atual elenco esmeraldino é formado por muitos jovens. “Conto muito com eles, nós estamos tendo que dar maturidade a garotos muito jovens em plena série A do Brasileirão, e esses resultados são muito legais”, destacou o comandante esmeraldino.
O Goiás teve uma sequência de jogos difíceis no mês de agosto, e o técnico esmeraldino acredita que o time pode crescer na continuidade do campeonato. “Em agosto tivemos muitas coisas boas, a equipe jogou bem, teve momentos de firmeza e segurança. Infelizmente os resultados não vieram, espero que em setembro também tenhamos essas coisas boas, mas que possamos jogar bem e ter bons resultados”, comentou Ricardo.
Agora o Verdão foca na Copa Sul-Americana, onde disputa com o Fluminense a classificação para a próxima fase do torneio internacional. Além da vitória que deu outro ânimo ao time, a equipe espera contar com o apoio da torcida esmeraldina nesta partida para empurrá-lo a vitória.
“Vamos fazer o Serra Dourada virar um fator de adversidade para quem vêm aqui, os clubes tem receio de vir jogar aqui dentro, e se tivermos o apoio do torcedor será melhor ainda”, finalizou Drubscky.