Após o revés por 2 a 1 diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, o técnico Ricardo Drubscky, em entrevista ainda no estádio Mineirão, fez uma análise da partida fora de casa e aprovou a atuação de seus comandados, apesar da derrota.
“Jogamos muito bem, no primeiro tempo tivemos alguma dificuldade em virtude do campo, no segundo fomos iguais ao Cruzeiro com alguns momentos de superioridade. Me deu muito orgulho de ver a equipe se batendo fisicamente e se superando técnica e taticamente. Mostramos firmeza e qualidade”, comentou o treinador alviverde.
Desde quando chegou ao Goiás, em maio, Drubscky recebeu a missão de utilizar um elenco recheado de atletas oriundo das categorias de base do Verdão. Neste domingo o técnico do Maior do Centro-Oeste se mostrou satisfeito com os pratas da casa.
“Começamos com cinco jogadores titulares que foram formados na base do Goiás, fora aqueles que estavam no banco. Essa tem sido nossa média de 50 a 60% de titulares da base e posso reclamar algumas coisas do meu time, mas eles não sentiram o jogo”, finalizou Ricardo Drubscky.