Drubscky comanda treinamento técnico no CT

07/05/2014

compartilhe

O técnico Ricardo Drubscky comandou na tarde desta quarta-feira, 7, mais um treinamento com bola no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, na preparação esmeraldina para o confronto contra o Palmeiras, que acontecerá no próximo sábado, às 18h30, no Pacaembu.

Com uma boa campanha até o momento no Campeonato Brasileiro – em três jogos foram duas vitórias e um empate, o elenco esmeraldino segue com o pensamento jogo a jogo, e quer encarar a partida diante dos paulistas como mais uma decisão.

“Mais uma batalha, um jogo importante, e nós precisamos manter essa pegada e ritmo que colocamos nos últimos jogos. Temos totais condições de fazer uma grande partida contra o Palmeiras”, afirmou o lateral-esquerdo Lima.

Drubscky já tem uma baixa certa para o próximo compromisso, o meia Tiago Real, por força contratual, não pode enfrentar o Palmeiras. Contudo, o lateral Lima voltou a reafirmar a qualidade do elenco alviverde, e espera um Goiás com o mesmo padrão das últimas partidas.

 

“Nosso grupo é forte, tem peças de reposição. Todo mundo aqui trabalha, e muito, para jogar. Tenho certeza de quem entrar tem capacidade de manter o nível que nós estamos atuando”, analisou o camisa 6. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais