Drubscky pode repetir time diante do Furacão

28/11/2014

compartilhe

O técnico Ricardo Drubscky promoveu um trabalho tático na tarde desta sexta-feira, 28, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e demonstrou a intenção de repetir a escalação esmeraldina em relação a última rodada na partida de domingo, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.

No treinamento desta tarde o comandante alviverde observou a seguinte formação: Renan, Tiago Real, Jackson, Pedro Henrique, Felipe Saturnino, Amaral, David, Thiago Mendes, Ramon, Samuel e Erik.

Drubscky terá duas novas opções para o embate em Curitiba, o zagueiro Felipe Macedo retorna de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e Léo Veloso voltou a trabalhar com o restante do elenco após se recuperar de uma fratura no pé esquerdo.

“Fizemos uma boa partida diante do Cruzeiro, por isso a tendência, se nada de diferente acontecer, é repetir o time diante do Atlético, mas, claro, ainda temos mais um treinamento para definir a equipe”, explicou Ricardo Drubscky.

No sábado o Verdão irá finalizar sua preparação para o jogo de domingo com um trabalho no estádio Hailé Pinheiro. No inicio da tarde a delegação do Maior do Centro-Oeste segue para Curitiba.

Últimas Notícias


26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais