Drubscky quer equipe focada na maratona de jogos fora de casa

24/09/2014

compartilhe

Depois da goleada de 6 a 0 em cima do Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás viaja para enfrentar três jogos fora de casa. Nesta quinta-feira, enfrentará o Botafogo no Rio de Janeiro, e no domingo jogará com o Santos em São Paulo, pelo Brasileirão. Na quarta-feira, enfrentará Emelec ou River Plate, no Equador ou Uruguai, pela Sulamericana, e só retorna a Goiânia na quinta-feira, 2.

O técnico Ricardo Drubscky, que ficou dois jogos ausentes, devido a problemas de saúde, voltou ao comando da equipe nesta semana, e conclui a preparação para o primeiro confronto da maratona de jogos que o Verdão irá enfrentar, e elogiou a dinâmica do time.

“Nós estamos jogando da mesma forma desde que chegamos aqui, o que dentro da minha visão, faz um time se tornar versátil ou produtivo, é a dinâmica de jogo que a gente coloca. O sistema de jogo tem sido o mesmo, mas a dinâmica tem melhorado cada vez mais, porque o time vai assimilando os conceitos, e vamos aprimorando isso”, afirmou Ricardo.

Com relação a maratona de jogos, Drubscky prefere focar jogo a jogo, para que a equipe não perca o equilíbrio, e conquiste uma sequência com bons resultados. “Esperamos aquilo que já falamos com os jogadores, que a gente continue com os pés no chão, tranquilos e focados, para poder ter uma sequência de resultados. O que podemos esperar é que jogo após jogo a equipe do Goiás melhore sua maneira de atuar. Esperamos no jogo do Maracanã uma equipe com mais qualidade de jogo”, destacou Drubscky.

Últimas Notícias


21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais