Drubscky testa nova formação para o Goiás

25/04/2014

compartilhe

No último trabalho em Goiânia em preparação para o embate contra o Criciúma o técnico Ricardo Drubscky testou uma nova formação para a equipe esmeraldina. O comandante promoveu a entrada de Tiago Real no time que treinou, com isso a equipe ficou com Renan; Vitor, Jackson, Pedro Henrique, Lima; Amaral, David, Thiago Mendes, João Paulo, Tiago Real e Araújo.

O treinador não confirmou a equipe, mas deu pistas de que esse pode ser o time que entrará em campo contra os catarinenses. “Temos mais um treino amanhã (sábado) em Itumbiara, mas a tendência é que entremos com esse time. Buscamos pequenas mexidas para que a equipe possa evoluir”, disse Drubscky.

O comandante técnico fez uma avaliação positiva da semana de trabalho que teve com seu elenco e disse esperar algumas melhoras em sua equipe em relação a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo.

“Conversamos e treinamos bem essa semana, espero uma equipe sólida, firme. Uma equipe com mais controle de jogo e que busque o ataque de maneira inteligente. Aguardo uma evolução”, analisou Drubscky.

Na manhã deste sábado a delegação alviverde segue para Itumbiara, onde a partida acontecerá, e faz seu último treinamento já no estádio Juscelino Kutibschek.  

Últimas Notícias


13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

09/01/2025

Futebol

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS TURMAS DE ESCOLINHA DO VERDÃO
Leia mais

08/01/2025

Futebol

Rafael Gava renova com o Verdão
Leia mais

03/01/2025

Futebol

O goleiro Thiago Rodrigues segue no Verdão
Leia mais

Patrocínio