Drubscky testa nova formação para o Goiás

25/04/2014

compartilhe

No último trabalho em Goiânia em preparação para o embate contra o Criciúma o técnico Ricardo Drubscky testou uma nova formação para a equipe esmeraldina. O comandante promoveu a entrada de Tiago Real no time que treinou, com isso a equipe ficou com Renan; Vitor, Jackson, Pedro Henrique, Lima; Amaral, David, Thiago Mendes, João Paulo, Tiago Real e Araújo.

O treinador não confirmou a equipe, mas deu pistas de que esse pode ser o time que entrará em campo contra os catarinenses. “Temos mais um treino amanhã (sábado) em Itumbiara, mas a tendência é que entremos com esse time. Buscamos pequenas mexidas para que a equipe possa evoluir”, disse Drubscky.

O comandante técnico fez uma avaliação positiva da semana de trabalho que teve com seu elenco e disse esperar algumas melhoras em sua equipe em relação a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo.

“Conversamos e treinamos bem essa semana, espero uma equipe sólida, firme. Uma equipe com mais controle de jogo e que busque o ataque de maneira inteligente. Aguardo uma evolução”, analisou Drubscky.

Na manhã deste sábado a delegação alviverde segue para Itumbiara, onde a partida acontecerá, e faz seu último treinamento já no estádio Juscelino Kutibschek.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais