Drubscky testa novas opções em treino tático

03/07/2014

compartilhe

No trabalho na tarde desta quinta-feira, 3, o técnico Ricardo Drubscky promoveu um treino tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante alviverde aproveitou a atividade para testar novas opções para o jogo-treino contra a Anapolina, e também para o restante da temporada esmeraldina.

Com o auxilio de atletas das categorias de base, Drubscky montou três equipes, e na de colete amarelo, que reuniu os atletas que vinham atuando como titulares no primeiro semestre, teve duas novidades, o zagueiro Valmir Lucas, que havia se contundido na fase final do Campeonato Goiano, e o atacante Assuério.

O meia Ramon, um dos atletas que mais jogou em 2014 pelo Goiás, aprovou o andamento dos treinamentos na intertemporada, e destacou a evolução tática da equipe. “Estamos trabalhando com o intuito de acertar os pontos que estavam errados para reiniciar o Campeonato Brasileiro tão bem quanto jogamos nas nove primeiras rodadas”.

Artilharia

Ramon tem o hábito de fazer gols bonitos, como o da final do Campeonato Goiano de 2012, que garantiu o título do Verdão, e, mais recentemente, contra o Botafogo, na quinta rodada do Brasileirão. O meia é o artilheiro do atual elenco esmeraldino na temporada com cinco gols, e vice-artilheiro no ano, atrás de Araújo, que já deixou o Maior do Centro-Oeste, com nove tentos.

Contudo Ramon descarta qualquer aspiração em brigar pela artilharia e ressalta seu espírito de equipe. “Eu não penso nisso, o que quero é fazer o melhor pelo Goiás. Sempre faço uns golzinhos, mas não como um atacante, que tem isso como meta”, comentou o camisa 10. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais