Drubscky testa opções para o jogo contra o Vitória

27/05/2014

compartilhe

Na tarde desta terça-feira, 27, o técnico Ricardo Durbscky comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Foi a única oportunidade que o treinador deve de trabalhar com todo o elenco que está à disposição na preparação para a partida contra o Vitória, que será nesta quarta, às 21h, no estádio Serra Dourada.

Sem poder contar Alex Alves e Thiago Mendes suspensos, além de David, que teve uma lesão na panturrilha, Drubscky terá que mexer na equipe em relação a partida contra o Figueirense, por isso ele testou opções no treinamento desta tarde.

Para zaga o treinador testou Felipe Macedo, oriundo das categorias de base, já que Valmir Lucas e Pedro Henrique deixaram o departamento médico recentemente. No meio o também garoto Rodrigo pode ter sua primeira oportunidade como titular da equipe profissional. Já na lateral-direita o experiente Vitor deve substituir Thiago Mendes.

O volante Rodrigo dá a receita para que o time alviverde busque sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro. “Continuar fazendo o trabalho que estamos fazendo. O grupo todo está focado e concentrado, e vamos entrar com a mesma força dos outros jogos para conseguir um bom resultado para o Goiás”, disse o atleta.

Com a expectativa de atuar pela primeira vez como titular no Verdão, assim como Felipe Macedo, Rodrigo demonstra tranquilidade e revela o apoio da comissão técnica e do elenco alviverde aos jovens jogadores.

“É uma responsabilidade grande, mas o professor Ricardo, o Robson Gomes, além de jogadores experientes como o Amaral e o Ramon, passam muita tranquilidade para nós que estamos entrando. A tensão existe, mas depois que a bola rola é fazer o que sabemos que é jogar futebol”, afirmou Rodrigo.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais