Drubskcy promove treinamento técnico na Serrinha

29/10/2014

compartilhe

Nesta quarta-feira, 29, o técnico Ricardo Drubscky comandou o primeiro trabalho com bola do elenco esmeraldino em preparação para o confronto de sábado, contra o Fluminense, às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante técnico alviverde dividiu o treinamento, que aconteceu no estádio Hailé Pinheiro, em duas partes. Na primeira um trabalho de cruzamentos e finalizações, em seguida o treinador promoveu um pequeno jogo com campo reduzido com o intuito de trabalhar a saída de bola da defesa para o ataque.

As baixas do treinamento desta quarta foram o zagueiro Jackson, poupado da atividade e que fez um treino regenerativo a parte, e o meia Tiago Real, liberado para resolver questões pessoais. Ambos integrarão o elenco alviverde normalmente no treinamento de quinta-feira.

A novidade do trabalho na Serrinha foi a presença do meia Ramon, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo na partida contra o São Paulo e não participou do treinamento físico na reapresentação alviverde na terça-feira.

Nesta quinta o Verdão volta ao Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para mais uma atividade visando a partida diante do Fluminense. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais