Dry World é a nova fornecedora de material esportivo do Goiás

05/01/2016

compartilhe

O Goiás acertou nesta terça-feira, 5, o contrato com a Dry World, que será a nova fornecedora de material esportivo do Maior do Centro-Oeste a partir desta temporada. Goiás e Dry World firmaram contrato com validade de cinco anos, a previsão é que o novo manto esmeraldino seja estreado em fevereiro, durante o Campeonato Goiano. 

Em um tom muito otimista, o presidente executivo do Goiás, Dr. Sérgio Rassi, oficializou o acordo entre o Verdão e a Dry. “Temos o prazer de comunicar à nação esmeraldina q finalizamos a assinatura de contrato com a empresa canadense Dry World, para produção de nosso material esportivo com sistema de permuta e compensação financeira, sendo esta de modo pioneiro na história do clube! Rumo à profissionalização, valorização e democratização de nossas forças”, salientou o dirigente alviverde.

O diretor de marketing esmeraldino, Elias Júnior, listou os motivos que fizeram o Goiás optar por uma nova fornecedora de material esportivo. “A rapidez na produção, na entrega, com uma tecnologia de ponta. Não podemos falar em valores, mas o número de peças por ano, por exemplo, é o dobro do que tínhamos no antigo contrato”, revelou Elias.

Dry World

A Dry World é uma empresa canadense, que atua em diversos esportes, como o Rugby e Futebol Americano, e, recentemente, expandiu suas ações para o futebol brasileiro, tendo acertado também com o Fluminense e com o Atlético Mineiro.

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais