Dudu convoca torcida para “o jogo do ano”

06/12/2013

compartilhe

Desde o início da semana o elenco esmeraldino, o técnico Enderson Moreira e o auxiliar Luís Fernando Flores, que comanda a equipe na última semana da temporada, destacaram a importância da torcida esmeraldina durante todo o Brasileirão, e que esperam um grande apoio vindo as arquibancadas no domingo, quando o Goiás enfrenta o Santos no Serra Dourada.

Nesta quinta-feira, 5, foi a vez do volante Dudu Cearense exaltar a participação dos esmeraldinos em 2013 e pedir o calor da torcida para domingo. “É o nosso jogo, o jogo do ano. Espero que nossa torcida vá em grande número. Eles foram fundamentais durante toda a temporada e também serão agora. Imagino que o Serra Dourada estará lotado, com todo o calor da torcida”, disse o jogador alviverde.

Questionado dos principais fatores que levaram o Goiás a fazer uma temporada, em que o Verdão conquistou o bicampeonato goiano, chegou a fase semifinal da Copa do Brasil, e agora briga para ficar entre os quatro melhores do Brasil e por uma vaga na Libertadores, Dudu exaltou o coletivo esmeraldino.

“Temos um plantel muito qualificado, e isso mantém a competitividade dentro da equipe. Dentro do nosso grupo não há vaidade, isso é muito importante. Todos têm conciência em se preparar bem, sempre focados, e também o trabalho da comissão técnica foi importantíssimo”.

Treinamento

Depois de um trabalho físico na academia, sob orientação do preparador físico Danny Sérgio, Luís Fernando optou nesta quinta por um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O auxiliar técnico começo a esboçar a provável equipe que entrará em campo diante do Santos.

 

Para definir quem são os 11 jogadores esmeraldinos que iniciam a partida, Luís Fernando ainda tem mais dois treinamentos, o primeiro deles na tarde dessa sexta, novamente no CT.  

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais