“É o jogo da nossa vida”, garante Renan Oliveira

04/12/2013

compartilhe

O Goiás ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro com 59 pontos. Assim, o Verdão depende apenas de uma vitória em cima do Santos na última rodada para se garantir entre as quatro melhores equipes da competição, por isso o elenco alviverde encara a partida como uma verdadeira decisão.

“Chegou o momento que todos nós jogadores, torcedores e direção estávamos esperando, o momento de decisão. Temos que vencer o Santos no domingo para aumentar nossas chances de conquistar uma vaga na Libertadores”, disse o meia Renan Oliveira.

Para concretizar o sonho de uma vaga na Taça Libertadores da América a vitória diante do Peixe é fundamental, e Renan pede um Goiás focado e concentrado no embate contra os paulistas para coroar o trabalho de toda a temporada.

“Lutamos para chegar a última rodada brigando por Libertadores, por isso mais do que nunca precisamos estar muito concentrados. É o jogo da nossa vida, o jogo do ano, para nós só interessa a vitória”.

Treinamento

Sem Enderson Moreira, que se recupera de um procedimento cirúrgico no coração, o auxiliar técnico Luís Fernando Flores assumiu o comando do elenco esmeraldino a partir desta quarta-feira, 4, e comandou no período vespertino um treinamento técnico no estádio Hailé Pinheiro.

Luís Fernando voltou a exigir muito dos atletas nas finalizações, como Enderson costuma fazer, e dedicou a primeira parte do treino para aperfeiçoar esse fundamento. Em seguida dividiu o elenco em quatro pequenos times que jogaram entre si.

Os jogadores alviverdes voltam a treinar na tarde dessa quinta-feira, dessa vez no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais