“É um privilégio voltar”, afirma Araújo

08/05/2013

compartilhe

O atacante Araújo foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 8, pelo superintendente de futebol esmeraldino, Marcelo Segurado, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O atleta chegou em Goiânia no último sábado, assinou contrato até maio de 2014, realizou todos os exames com o departamento médico alviverde e hoje treinou com o restante do elenco.

Ao vestir novamente a camisa do Verdão Araújo beijou o escudo e mostrou toda felicidade de estar de volta ao Goiás. “É um privilégio voltar, estou muito feliz. Quero dar continuidade a história bonita que tenho no clube. Estou com muita vontade de entrar em campo logo, se pudesse já queria jogar no domingo”, comentou o atacante com um sorriso no rosto.

Araújo vinha treinando e jogando normalmente, por isso fisicamente está apto a estrear o quanto antes, o jogador disse que sua última partida oficial foi há 10 dias. O atacante comentou sobre a diferença de quando deixou o Goiás para os dias atuais.

“Claro que estou mais experiente, e isso nos ajuda a suportar certas situações. Dentro de campo eu posso atuar tanto com um ponta, como foi no Goiás, quanto como meia-atacante, tenho facilidade em fazer essa função de flutuar pelo meio campo, até mesmo porque hoje a movimentação tem que ser maior para dificultar a marcação”.

O atacante fez questão de esclarecer um mal entendido em relação ao seu retorno. “Disseram que não voltei no ano passado porque minha esposa não queria, o que não é verdade, foi uma questão contratual mesmo. Ela veio comigo, está gostando da cidade, meus filhos também estão chegando”, pontuou Araújo.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais