Egídio considera jogo contra o Atlético-PR como “decisão”

13/09/2012

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a partida frente ao Atlético-PR, sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada. Enderson Moreira comandou um treinamento técnico no CT Edmo Pinheiro, exigindo dos atletas posse de bola e troca rápida de passes. O elenco esmeraldino realiza seu último treinamento antes da partida contra os paranaenses nesta sexta-feira, às 9h, novamente no CT.

O lateral-esquerdo Egídio, líder de passes para gol em 2012 no time alviverde, são 21 no total, externou o espírito do grupo em relação a partida deste sábado. ‘Temos que encarar o jogo do Atlético como uma decisão, uma final mesmo, para abrirmos seis pontos e termos uma gordurinha para queimar lá na frente”, disse.

O jogador não espera um Furacão retrancado, como a maioria dos times vem enfrentar o Goiás no Serra Dourada. “É um jogo de times grandes, duas equipes que querem voltar à elite, vai ser uma partida decidida em detalhes, espero que quando tivermos a oportunidade possamos fazer os gols”, afirmou.

Os ingressos para a partida entre Goiás e Atlético-PR estão à venda no Empório Esmeraldino e nas bilheterias do estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. Nesta sexta-feira os pontos de venda ficam abertos das 8h30 às 17h, no sábado das 8h30 às 11h.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais