Elenco alviverde começa a treinar com bola

21/06/2014

compartilhe

A intertemporada esmeraldina tem sido marca por intensos treinamentos físicos. Porém os jogadores do Verdão começaram a matar a saudade da bola no trabalho deste sábado, 21, pela manhã, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

A atividade do dia foi dividida em duas etapas, na primeira o preparador físico Danny Sérgio orientou um treino físico na academia do clube, em seguida os atletas seguiram para o campo para um treinamento técnico, sob comando de Ricardo Drubscky.

Como a maioria dos trabalhos nessa primeira semana de intertemporada foram físicos, o preparador Robson Gomes fez uma análise dos primeiros treinamentos.

“Os atletas voltaram muito bem, os testes fisiológicos feitos pelo André Araújo provam isso. Nessa primeira semana de trabalho a maioria dos jogadores já se recuperou fisicamente, e agora começamos intercalar os treinamentos físicos com os trabalhos com bola”, comentou Robson.

O elenco alviverde tem folga no período vespertino de sábado, e volta a treinar no domingo, às 9h30, novamente no CT Edmo Pinheiro.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais