Elenco alviverde embarca para Belém

20/10/2016

compartilhe

Na manhã desta quinta-feira, 20, o elenco esmeraldino realizou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro seu último trabalho em Goiânia antes da partida contra o Paysandu, que acontece no sábado, às 17h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

A tarde a delegação alviverde, que possui 20 atletas relacionados pelo técnico Gilson Kleina, seguiu para a capital paraense. Na manhã desta sexta-feira, já em Belém, o Verdão fará um treino no CT do Remo e encerrará sua preparação para enfrentar o Papão.

Kleina elogiou a equipe adversária, mas reforçou a necessidade do time esmeraldino se impor dentro de campo para buscar sua 11ª vitória na competição nacional.

“Precisamos voltar a ter consistência e padrão de jogo. Vamos enfrentar uma equipe que também possui um modelo de jogo definido, mudou um pouco na última rodada, mas, independentemente do adversário, temos que ter atitude dentro de campo”, disse Kleina.

O lateral-esquerdo Juninho, que irá cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Felipe Macedo, com dores musculares, não seguiram com a delegação esmeraldina para Belém.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais