Elenco alviverde se reapresenta no CT

17/09/2015

compartilhe

Já sem Julinho Camargo, que teve seu contrato rescindido no início da tarde, o elenco esmeraldino se reapresentou nesta quinta-feira, 17, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O ex-comandante alviverde esteve no CT para se despedir de jogadores e funcionários do clube.

Até a contratação de um novo treinador, quem comandará o Verdão é o auxiliar técnico, Wanderley Filho, e o preparador físico Danny Sérgio, ambos membros da comissão técnica permanente do Goiás.

Os atletas que iniciaram a partida diante da Ponte Preta fizeram um trabalho regenerativo na piscina do CT, enquanto os demais seguiram para o campo e participaram de uma atividade tática. As atividades deram início a preparação esmeraldina para o confronto contra o Joinville, no domingo, às 11h, no estádio Serra Dourada.

Para esta partida Wanderley não poderá contar com o volante Patrick e o lateral-esquerdo Diogo, ambos suspensos, já o volante Ygor fica à disposição depois de cumprir suspensão diante da Ponte.

Na tarde desta sexta-feira o Verdão tem mais um treinamento no CT, desta vez com todos os atletas à disposição no gramado. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais