Elenco alviverde se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

25/11/2014

compartilhe

Depois da segunda-feira de folga geral, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta terça, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A comissão técnica alviverde optou por um trabalho físico no primeiro treinamento da semana, em preparação para o compromisso diante do Atlético Paranaense no próximo domingo, às 19h30, na Arena da Baixada.

O treinamento do Verdão foi dividido em duas etapas, na primeira Danny Sérgio orientou os atletas em um trabalho na academia do clube, na sequência o elenco foi separado, os jogadores que iniciaram a partida diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, foram para a piscina para um treino regenerativo, enquanto os demais seguiram para o campo com Robson Gomes e continuaram o trabalho físico.

Para a partida diante do Furacão o técnico Ricardo Drubscky não tem problemas de suspensão, pelo contrário, ele tem de novo à disposição o zagueiro Felipe Macedo, que não pôde atuar em Belo Horizonte.

Nesta quarta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste retorna ao CT Edmo Pinheiro, desta vez para um treinamento pela manhã, provavelmente a primeira atividade com bola comandada por Drubscky visando o jogo contra o Atlético Paranaense.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais