Elenco alviverde se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

01/03/2016

compartilhe

Após o empate com o Vila Nova em 0 a 0, o elenco esmeraldino teve a segunda-feira de folga e se reapresentou na tarde desta terça, 1º, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas alviverdes participaram de um trabalho técnico comandado por Enderson Moreira no campo 8 do CT.

A atividade marcou o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para a partida contra o Goianésia, que acontecerá no domingo, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro. O confronto será válido pela nona rodada do Campeonato Goiano.

Vindo de um empate, o elenco alviverde quer muito a vitória no domingo e para isso o zagueiro Wesley Matos comenta como o Verdão deve se portar na partida contra o Azulão do Vale.

“Jogando em casa, com a apoio da nossa torcida, temos que impor nosso ritmo. Nossa equipe joga sempre para cima, buscando o gol a todo momento, esta é nossa proposta de jogo e é assim que vamos jogar no domingo”, disse.

Aniversário

Nesta terça-feira o meia Daniel Carvalho completou 33 anos de vida. O jogador comemorou seu aniversário com os companheiros e comissão técnica do Goiás. Em breves palavras, antes do treinamento, ele agradeceu a todos pelo carinho com que foi recebido no Verdão. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais