Elenco alviverde se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

19/04/2016

compartilhe

Cerca de 12 horas depois da primeira partida da fase semifinal do Campeonato Goiano, quando o Goiás empatou com o Vila Nova em 1 a 1, o elenco do Maior do Centro-Oeste se reapresentou. Os atletas que iniciaram a partida contra o time colorado fizeram uma atividade regenerativa na academia e na piscina do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, os demais seguiram para um trabalho com bola no gramado.

O meio-campista David, que sofreu com duas lesões no início da temporada, por isso, contra o Vila, fez apenas sua segunda partida em 2016, analisou o primeiro jogo da semifinal e projetou o que o Goiás precisa fazer para avançar no Goianão.

“Não fizemos uma boa partida, temos consciência disso. Temos que começar nossa preparação, analisar tudo o que fizemos de errado e ter uma reação em relação a isto. Temos que dar uma resposta, fizemos um jogo muito abaixo e temos que fazer um jogo diferente no domingo para passar para as finais, que o objetivo de todos nós”, disse David.

 

O técnico Enderson Moreira terá mais quatro treinamentos para preparar seu time para a segunda e decisiva partida contra o Vila, o primeiro deles será na tarde desta quarta-feira, novamente no CT Edmo Pinheiro.  

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais