Elenco alviverde trabalha em dois períodos no CT

15/03/2016

compartilhe

A terça-feira, 15, foi de muito trabalho para os jogadores do Goiás. O elenco do Maior do Centro-Oeste treinou em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. As atividades do Verdão visam à partida do próximo domingo, contra o Anápolis, às 16h, no estádio Jonas Duarte.

Pela manhã o preparador físico Gerson Rocha comandou o treinamento na academia do clube. No período vespertino o técnico Enderson Moreira promoveu um trabalho tático. Foi o primeiro treino da semana com todos os atletas no gramado.

O atacante Carlos Eduardo, um dos atletas que mais atuou até o momento pelo Goiás na atual temporada, fez um prognóstico do confronto contra o Galo da Comarca.

“Viemos de uma derrota, precisamos nos reabilitar. O Anápolis tem uma boa equipe, que está perto de nós na tabela de classificação. O Enderson já nos alertou de quão duro será o jogo, temos que estar prontos”, ponderou o jovem jogador esmeraldino.

Nesta quarta-feira os jogadores alviverdes retornam ao CT Edmo Pinheiro, desta vez para trabalharem somente no período vespertino.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais