Elenco alviverde trabalha taticamente no CT

30/03/2018

compartilhe

O Goiás Esporte Clube segue se preparando para o primeiro jogo da grande final do Campeonato Goiano, contra a Aparecidense. O elenco esmeraldino trabalhou no Centro de Treinamento na tarde desta sexta-feira da Paixão, 30.

O técnico Hélio dos Anjos comandou uma atividade tática no campo 8 do CT. A atividade, a primeira com todo o elenco no gramado nesta preparação para a final, foi acompanhada de perto pelo presidente executivo do Goiás, Marcelo Almeida, e pelo gestor executivo, Harlei Menezes, que completou mais um ano de vida nesta sexta.

Para o embate contra a Aparecidense, o treinador do Maior do Centro-Oeste não poderá contar com o zagueiro Eduardo Brock, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Em contrapartida o meio-campista Léo Sena, que não atuou diante da Anapolina também por conta do terceiro amarelo, fica novamente à disposição do comandante alviverde.

O Verdão encerrará na manhã deste sábado sua preparação para a enfrentar o Camaleão com um treinamento, novamente no CT Edmo Pinheiro. Goiás e Aparecidense se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais