Elenco alviverde trabalha taticamente no CT

04/05/2017

compartilhe

A preparação do Goiás para o segundo jogo da decisão do Campeonato Goiano segue a todo vapor. Na tarde desta quinta-feira, 4, o elenco do Verdão trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O técnico Sílvio Criciúma comandou uma atividade tática no campo 8 do CT. O meia Jean Carlos, com um pequeno desconforto muscular trabalhou a parte com os preparadores físicos Danny Sérgio e Álvaro Henrique. Todos os demais jogadores estão à disposição do comandante esmeraldino para o embate contra o Vila Nova.

Pedro Bambu, que nos últimos dois dias estava trabalhando apenas fisicamente, treinou normalmente com o restante do elenco esmeraldino. Há expectativa de que ele fique à disposição de Sílvio para o jogo diante do rival colorado.

Goiás e Vila se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Goiano. A equipe alviverde pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim levanta o caneco de campeão.

Reforços

Mais dois reforços alviverdes para o Campeonato Brasileiro série B chegaram a Goiânia, o volante Elyezer e o lateral-esquerdo Carlinhos. Ambos estão passando por todos os exames e avaliações, sendo aprovados, em breve, devem assinar contrato com o Maior do Centro-Oeste. O volante Willians já está em Goiânia desde a semana passada e já está totalmente integrado ao plantel.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais