Elenco do Verdão se reapresenta no CT

06/02/2017

compartilhe

Após vencer o clássico contra o Atlético Goianiense por 1 a 0, com gol de Léo Gamalho, o elenco esmeraldino segue sua maratona de sete jogos em 21 dias. Os jogadores do Maior do Centro-Oeste se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Os atletas que iniciaram o confronto contra a equipe rubro-negra fizeram um trabalho regenerativo na academia e piscina do CT, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade com bola comandada pelo técnico Gilson Kleina.

As atividades marcaram o início da curta preparação alviverde para seu próximo compromisso, o embate contra o Anápolis, na quarta-feira, às 19h30, no estádio Jonas Duarte. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

Nesta terça-feira o Verdão fará seu último treinamento antes de enfrentar o Galo da Comarca. O trabalho será realizado no período vespertino, no estádio Hailé Pinheiro.

Últimas Notícias


13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

09/01/2025

Futebol

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS TURMAS DE ESCOLINHA DO VERDÃO
Leia mais

08/01/2025

Futebol

Rafael Gava renova com o Verdão
Leia mais

03/01/2025

Futebol

O goleiro Thiago Rodrigues segue no Verdão
Leia mais

Patrocínio