Elenco encerra preparação e embarca para Curitiba

15/05/2017

compartilhe

Com pouco tempo para se preparar, o Goiás encerrou na manhã desta segunda-feira, 15, seus treinamentos visando à partida contra o Paraná Clube, que acontece na terça, às 21h30, no estádio Durival Britto.

O técnico Sérgio Soares comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, a única atividade com todo o elenco no gramado, já que no domingo os jogadores que atuaram diante do Figueirense fizeram um treino regenerativo.

O comandante do Maior do Centro-Oeste voltou a fazer muitas intervenções durante o treinamento, corrigindo o posicionamento dos atletas dentro de campo. Ele testou, também, diferentes formações para enfrentar o Paraná.

Baixas

Na última partida o volante Victor Bolt deixou o gramado com dores no joelho esquerdo. O atleta foi submetido a exames de imagem que constataram uma lesão parcial do ligamento colateral medial. O tratamento será convencional junto à fisioterapia do clube.

No treinamento desta segunda, o zagueiro David sentiu uma entorse no tornozelo e também não irá participar da partida. Fábio Sanches ainda se recupera de uma pubalgia.

No início da tarde a delegação alviverde embarcou para Curitiba, onde fica concentrada até momentos antes do confronto com o Paraná. 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais