Com pouco tempo para se preparar, o Goiás encerrou na manhã desta segunda-feira, 15, seus treinamentos visando à partida contra o Paraná Clube, que acontece na terça, às 21h30, no estádio Durival Britto.
O técnico Sérgio Soares comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, a única atividade com todo o elenco no gramado, já que no domingo os jogadores que atuaram diante do Figueirense fizeram um treino regenerativo.
O comandante do Maior do Centro-Oeste voltou a fazer muitas intervenções durante o treinamento, corrigindo o posicionamento dos atletas dentro de campo. Ele testou, também, diferentes formações para enfrentar o Paraná.
Baixas
Na última partida o volante Victor Bolt deixou o gramado com dores no joelho esquerdo. O atleta foi submetido a exames de imagem que constataram uma lesão parcial do ligamento colateral medial. O tratamento será convencional junto à fisioterapia do clube.
No treinamento desta segunda, o zagueiro David sentiu uma entorse no tornozelo e também não irá participar da partida. Fábio Sanches ainda se recupera de uma pubalgia.
No início da tarde a delegação alviverde embarcou para Curitiba, onde fica concentrada até momentos antes do confronto com o Paraná.