Elenco esmeraldino garante não pensar em vantagem

23/04/2015

compartilhe

Por ter a melhor campanha na somatória da fase de classificação e semifinal do Campeonato Goiano, o Goiás possui vantagens na decisão do certame. O Verdão decide a competição jogando em casa, no estádio Serra Dourada, além de poder se beneficiar caso aconteça dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Porém as vantagens ainda não estão em pauta nas discussões do elenco esmeraldino. “Não entramos pensando em vantagem, de repente no final do jogo podemos analisar, já que no outro domingo mais 90 minutos, mas entramos em campo pensando em vencer”, relatou o meia Felipe Menezes.

Será o encontro do melhor ataque do Goianão, o do Goiás, com 29 gols marcados, contra a melhor defesa, a Aparecidense, com 9 tentos sofridos. Felipe Menezes comentou sobre o que o ataque alviverde tem que fazer para furar a defesa adversária.

“Eles têm uma defesa sólida, mas temos nos movimentar, colocar dinâmica no jogo para ultrapassar essa força que eles possuem lá atrás, inclusive para buscar aumentar a vantagem para o segundo jogo”, ponderou o camisa 10.

Treinamento

Pela manhã o elenco teve um treino físico, comandado por Danny Sérgio. Já no período vespertino o técnico Hélio dos Anjos comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro nesta quinta-feira, 23. A primeira parte da atividade foi fechada para imprensa e torcedores. O comandante alviverde possui mais dois treinamentos para preparar para sua equipe para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano, domingo, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Últimas Notícias


27/05/2024

Futebol

Avaí X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 27/05/2024
Leia mais

26/05/2024

Futebol

Em Floripa, Esmeraldino finaliza preparação para enfrentar o Avaí
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Em noite iluminada de Tadeu, Esmeraldino se classifica na Copa do Brasil
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Cuiabá X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 23/05/2024
Leia mais

22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais