Elenco esmeraldino se apresenta para temporada 2016

06/01/2016

compartilhe

Sob o comando do técnico Enderson Moreira e do executivo de futebol Felipe Ximenes, o elenco do Goiás se apresentou na manhã desta quarta-feira, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, para o início da pré-temporada alviverde visando a temporada 2016, quando o Verdão disputará três competições, Campeonato Goiano, Copa do Brasileiro e Campeonato Brasileiro série B.

Após uma conversa entre comissão técnica e jogadores, os atletas começaram as atividades físicas, coordenadas pelo novo preparador físico esmeraldino, Gerson Rocha, além de testes com os fisioterapeutas Bruno Baldo, Leonardo Morais e Marcos Vinícius, e com o fisiologista André Araújo.

O executivo de futebol alviverde analisou o grupo de jogadores que inicia o trabalho visando o Goianão. “Claro que um clube grande como o Goiás sempre está com o mercado aberto, buscando oportunidades, mas estamos muito satisfeitos da maneira como estamos começando o ano. Qualquer situação diferente disso nós vamos acompanhar, porque o mercado ainda está aberto”, ponderou Felipe Ximenes.

Os objetivos do Verdão na temporada também foram citados por Ximenes. “Temos um objetivo final de voltar à elite do futebol brasileiro, mas nosso primeiro jogo no ano é um clássico no Campeonato Goiano, não há como não dar importância para uma partida deste nível. Nosso jogo mais importante da temporada é dia 31 de janeiro, principalmente para que o torcedor comece a retomar a confiança na equipe”.

 

Durante os primeiros dias de pré-temporada o elenco alviverde permanece durante todo o dia CT Edmo Pinheiro, utilizando a Casa do Atleta como base para refeições e descanso dos atletas entre os períodos de treinamento.   

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais