Elenco esmeraldino se reapresenta após vitória

29/03/2016

compartilhe

Após vencer o Crac por 1 a 0 no último domingo, o elenco esmeraldino teve a segunda-feira de folga e se reapresentou nesta terça, 29, no Centro de Treinamento. Todos os atletas foram ao gramado, os que iniciaram o jogo contra o Crac tiveram um trabalho mais leve, os demais participaram uma atividade contra a equipe sub-20, que se prepara para o Campeonato Goiano da categoria.

As atividades marcaram o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para a partida contra o Itumbiara, que acontecerá no próximo sábado, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, pela 14ª rodada do Campeonato Goiano, a penúltima da fase de classificação.

O Verdão já garantiu sua vaga na fase semifinal do certame estadual, ainda assim o elenco esmeraldino mantém sua determinação por vitórias e descarta qualquer tipo de relaxamento da equipe nas rodadas finais.

“No futebol se vive de resultado, uma derrota pode trazer questionamentos e coisas ruins, por isso temos que buscar sempre a vitória. Viemos de alguns jogos que estamos jogando bem, conseguindo controlar o jogo, temos que continuar assim. Independente de classificação, temos que continuar vencendo”, sentenciou o goleiro Renan.

Nesta quarta-feira os jogadores alviverdes treinam em dois períodos, pela manhã um treino físico no CT Edmo Pinheiro e a tarde Enderson Moreira comanda mais uma atividade com bola, desta vez no estádio Hailé Pinheiro.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais