Elenco esmeraldino se reapresenta com foco na Copa do Brasil

04/04/2016

compartilhe

Depois de 13 jogos pelo Campeonato Goiano, chegou a hora do Goiás “mudar o chip” e voltar suas atenções a Copa do Brasil. O Maior do Centro-Oeste fará sua estreia no torneio nacional na próxima quinta-feira, diante do River, do Piauí, no estádio Alberto Silva, em Teresina.

Após vencer o Itumbiara por 2 a 0 no último sábado, o elenco esmeraldino teve folga no domingo e se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 4, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Os atletas que iniciaram a partida diante do Itumbiara fizeram um trabalho regenerativo na academia do CT, os demais seguiram para o campo e trabalharam sob comando do técnico Enderson Moreira.

O Verdão fará na manhã desta terça-feira seu último treinamento em Goiânia antes de embarcar para Teresina. A atividade será realizada novamente no CT Edmo Pinheiro. Na quarta-feira, no início da manhã, a delegação alviverde seguirá para a capital piauiense. 

Últimas Notícias


31/05/2025

Futebol

Goiás vence o Atlético-GO de virada no Antônio Accioly e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

31/05/2025

Futebol

ATLÉTICO/GO x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 31/MAIO/2025
Leia mais

28/05/2025

Administrativo

Declaração Conjunta dos Clubes de Futebol do Brasil
Leia mais

23/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x FERROVIÁRIA/SP VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/MAIO/2025
Leia mais

23/05/2025

Marketing

Goiás anuncia novo patrocínio com a Euro Raízes, empresa especializada em cidadania italiana
Leia mais

18/05/2025

Futebol

Goiás empata com o Paysandu fora de casa e se mantém na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio