Elenco esmeraldino se reapresenta de olho no Criciúma

21/05/2016

compartilhe

Após o empate em 1 a 1 com o Londrina, em Itumbiara, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde deste sábado, 21, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida no sul do Estado fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, os demais seguiram para o campo e treinaram sob comando do técnico Enderson Moreira.

As atividades marcaram o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para o embate da próxima terça-feira, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Para este confronto, Enderson Moreira não poderá contar com o volante Wendel, que foi expulso na partida contra o Londrina. Em contrapartida o atacante Rossi foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol, foi apresentado oficialmente e está à disposição do comandante esmeraldino.

Neste domingo os jogadores esmeraldinos retornam ao CT Edmo Pinheiro para o último treinamento em Goiânia antes da partida contra o Criciúma. Na segunda-feira no início da manhã a delegação alviverde segue para o interior de Santa Catarina, onde terminará sua preparação para o jogo contra o Tigre. 

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais