Elenco esmeraldino se reapresenta do olho no Criciúma

25/08/2016

compartilhe

Após a vitória por 1 a 0 diante do Londrina, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida no interior do Paraná fizeram um trabalho regenerativo, os demais participaram de um treino tático, comandado pelo técnico Léo Condé.

As atividades marcam o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para seu próximo compromisso, que será na terça-feira, diante do Criciúma, às 21h30, no estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O meia Léo Sena, jovem oriundo das categorias de base do Goiás, elogiou o trabalho feito pela comissão técnica durante o recesso para os Jogos Olímpicos e reforçou a importância da vitória diante do Criciúma.

“Durante o recesso o professor Léo Condé ajustou a equipe, começamos bem o segundo turno com duas vitórias consecutivas e já são quatro jogos sem derrota. Agora temos que fazer o dever de casa, claro, respeitando o Criciúma, mas precisamos muito destes três pontos”, disse Léo Sena.

 

Nesta sexta-feira o elenco alviverde volta ao CT Edmo Pinheiro e para trabalhar em dobro. Os jogadores esmeraldinos irão trabalhar em dois períodos.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais