O Goiás segue sua preparação para a partida contra o Luverdense. Depois de ter folga no domingo, o elenco esmeraldino se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 3, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
O dia será de trabalho em dois períodos para o plantel alviverde. Pela manhã os atletas treinaram fisicamente, sob comando dos preparadores físicos Danny Sérgio e Álvaro Henrique. A atividade foi dividida em duas partes, a primeira na academia e, em seguida, os jogadores trabalharam no gramado. No período vespertino o técnico Sílvio comandará um treinamento com bola.
O Verdão irá encarar o Luverdense na próxima sexta-feira, às 20h30, no estádio Olímpico. A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.