Elenco esmeraldino se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

06/06/2016

compartilhe

Após o confronto com o Vasco no último sábado, a equipe esmeraldina se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, já visando o jogo da próxima rodada diante do Bahia.

A partida desta terça-feira,7, marca a volta dos jogos do Goiás no estádio Serra Dourada. Cumprindo punição, o Verdão mandou seus dois primeiros jogos desta Série B no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara.

O volante Ramires, que atendeu a imprensa no CT Edmo Pinheiro, ressaltou a importância de jogar em casa, ao lado do torcedor esmeraldino.

“É muito importante voltar a jogar no Serra Dourada. Sentimos que estamos em casa e esperamos fazer valer o nosso verdadeiro mando de campo. Acima de tudo, esperamos que os torcedores do Goiás estejam nos incentivando e nos ajudando. Nós precisamos do apoio deles nessa volta para que possamos sair juntos dessa situação”, afirmou o jogador.

O Goiás irá receber o Bahia na terça-feira, 6, às 21h30, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois do fim do trabalho do técnico Enderson Moreira no CT Edmo Pinheiro, os atletas seguiram para o Alphapark Hotel, onde seguem concentrados até momentos antes do jogo.

Baixa

O atacante Cléo saiu do último jogo, diante do Vasco, com dores musculares. O jogador passou por exames que apontaram lesão. Dessa forma, Cléo não fica à disposição de Enderson Moreira para a partida desta terça-feira, diante do Bahia.

Já o goleiro Renan, que sofreu uma pancada na cabeça, passou por avaliações que não indicaram trauma. O jogador treinou normalmente nesta segunda-feira e está à disposição para a próxima partida.

Dois anos sem Fernandão

Nesta terça-feira, 7, a morte de Fernandão completa dois anos. O ídolo esmeraldino será homenageado com ações nas redes sociais e durante a partida contra o Bahia, adversário diante de quem o jogador marcou um dos gols mais bonitos da história do Goiás, na Série B de 1999.

Últimas Notícias


24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais