Elenco esmeraldino se reapresenta pensando no Fluminense

01/09/2014

compartilhe

Após a vitória por 3 a 1 em cima do Atlético Paranaense no último domingo, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 1º, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Furacão fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais seguiram para o campo e trabalharam sob comando do técnico Ricardo Drubscky. As atividades marcaram o início da preparação alviverde para a partida de quarta-feira, contra o Fluminense, no jogo de volta da Copa Sul-Americana, no Serra Dourada.

O Goiás sofreu um revés por 2 a 1 no Rio de Janeiro, contudo, uma vitória simples, por 1 a 0, classifica o Verdão para a próxima fase, por isso o lateral-esquerdo Léo Veloso prega um jogo inteligente por parte do Maior do Centro-Oeste.

“Temos que ter cautela, sabemos que 1 a 0 nos classifica. Não podemos sair de qualquer maneira, desorganizados, já que se tomarmos um gol as coisas podem complicar. Temos que estar atentos a todas essas particularidades do regulamento”, analisou o camisa 6.

No primeiro confronto o time alviverde fez um segundo tempo considerado por jogadores e comissão técnica como muito bom, e conseguiu marcar seu gol já nos acréscimos da etapa final, o que dá um ânimo maior para o elenco esmeraldino nesta quarta.

“Aquele gol foi um prêmio pela maneira que jogamos, principalmente no segundo tempo. Temos tentado imprimir esse ritmo de jogo com posse de bola, e contra o Fluminense conseguimos executar”, disse Léo Veloso.

Nesta terça-feira Drubscky comanda o único treinamento com todo o elenco à disposição no campo, novamente no CT Edmo Pinheiro. Também nesta terça começa a venda de ingressos para Goiás x Fluminense, confira os detalhes aqui.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais