Elenco esmeraldino tem trabalho técnico no CT

19/10/2016

compartilhe

Na manhã desta terça-feira, 18, o Goiás continuou sua preparação para a partida contra o Paysandu, que acontece no sábado, às 17h, no estádio Mangueirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O treinador Gilson Kleina dividiu a atividade, que aconteceu no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, em duas partes, na primeira um trabalho de finalização para laterais, volantes, meias e atacantes, enquanto os zagueiros fizeram um treino específico. Em seguida ele dividiu o plantel em quatro times que fizeram pequenos jogos entre si.

O comandante alviverde já tem um desfalque certo, o lateral-esquerdo Juninho recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática diante do Papão. O zagueiro Alex Alves, que saiu do jogo contra o Vila com dores no joelho, não treinou e será reavaliado nesta quarta-feira.

Já o lateral-esquerdo Jefferson, que foi campeão do Quadrangular de Seleções defendendo a seleção brasileira sub-20, se reapresentou nesta manhã e poderá ser opção para Gilson Kleina na partida em Belém.

Nesta quarta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste volta ao CT Edmo Pinheiro, novamente no período matutino, para mais uma sessão de treinamentos visando o confronto com o Paysandu. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais