Elenco esmeraldino trabalha em dois períodos

05/07/2016

compartilhe

Nesta terça-feira, 5, o elenco esmeraldino trabalhou em dois períodos. Pela manhã o plantel alviverde treinou no estádio Hailé Pinheiro, já no período vespertino o Centro de Treinamento Edmo Pinheiro foi o local da atividade esmeraldina.

Nos dois treinamentos desta terça o técnico Léo Condé comandou atividades técnicas e táticas. Ele observou as opções que possui para substituir o zagueiro Anderson Salles, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o volante David, que foi expulso diante do CRB.

Em contrapartida o atacante Rossi, que cumpriu suspensão automática na última rodada, fica à disposição novamente. A novidade o treinamento desta terça foi o retorno do atacante Cléo, que se recuperou de uma lesão muscular e foi liberado para o departamento físico alviverde.

As atividades fazem parte da preparação do Maior do Centro-Oeste para o clássico contra o Atlético Goianiense, que acontece no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. 

Últimas Notícias


27/11/2023

Futebol

Goiás x Cruzeiro vai começar! Confira o Guia da Partida em 27/11/2023
Leia mais

26/11/2023

Futebol

Verdão finaliza a preparação para encarar o Cruzeiro pelo Brasileirão
Leia mais

23/11/2023

Administrativo

VENDA DE INGRESSOS: GOIÁS X CRUZEIRO
Leia mais

14/11/2023

Futebol

Nota Oficial : Armando Evangelista
Leia mais

12/11/2023

Futebol

Atlético MG x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 12/11/2023
Leia mais

11/11/2023

Futebol

Em MG, Verdão encerra preparação para confronto contra o Atlético MG
Leia mais