Elenco inicia preparação para enfrentar o Fluminense

10/04/2017

compartilhe

O elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 10, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e deu início a sua preparação para a primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Fluminense, na quinta-feira, às 21h30, no estádio Serra Dourada.

Os atletas que iniciaram o confronto contra o Itumbiara fizeram um trabalho regenerativo na academia, os demais jogadores seguiram para o gramado e participaram de um treinamento técnico comandado por Sílvio Criciúma.

O dia foi de boas notícias para o comandante do Maior do Centro-Oeste, ele terá reforços para o confronto contra o tricolor carioca. O zagueiro Fábio Sanches e o volante Victor Bolt ficam novamente à disposição após cumprirem suspensão automática na última rodada do Goianão. Os meias Léo Sena e Tiago Luís, além do atacante Léo Gamalho estão recuperados de suas respectivas lesões e treinaram normalmente nesta segunda e também devem ficar à disposição do Sílvio Criciúma.

Novidades

O lateral-direito Tony e o atacante Michael fizeram nesta segunda-feira seu primeiro treinamento no Goiás Esporte Clube. Os dois aguardam todos os trâmites para regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol. 

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais