Elenco inicia preparação para estreia na série B

09/05/2017

compartilhe

Depois de sagrar-se campeão goiano no domingo, o elenco esmeraldino teve folga na segunda e se reapresentou na tarde desta terça-feira, 9, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e deu início a sua preparação a estreia no Campeonato Brasileiro série B, que será no sábado, às 19h, no estádio Serra Dourada contra o Figueirense.

Foi o primeiro contato dos jogadores do Maior do Centro-Oeste com a nova comissão técnica esmeraldina, comandada pelo treinador Sérgio Soares. Após uma reunião de apresentação no vestiário, que contou com a presença do vice-presidente executivo, Marcelo Almeida, do superintendente de futebol, Osmar Lucindo e do técnico Sílvio Criciúma, todos seguiram para o gramado.

Sérgio dividiu a atividade em duas partes, no primeiro momento um trabalho técnico, com ênfase em posse de bola. Em seguida o comandante alviverde promoveu o primeiro treino tático e fez diversas intervenções buscando aprimorar o posicionamento da equipe, já implantando sua filosofia de jogo.

Nesta quarta-feira o Verdão fará mais um treinamento visando a partida contra o Figueirense, a atividade acontecerá novamente no CT Edmo Pinheiro, no período vespertino. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais