Depois da vitória por 3 a 1 contra o Crac, em Catalão, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 5, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O grupo foi dividido em dois, os atletas que iniciaram a partida no sudeste goiano fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais seguiram para o campo para trabalhar sob comando do técnico Wagner Lopes.
As atividades marcaram o inicio da preparação alviverde para o compromisso do próximo domingo, o clássico contra o Atlético Goianiense, às 17h, no estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Goiano. O zagueiro Júnior Lopes fez uma previsão do embate.
“Vai ser um jogo difícil, como foi contra o Crac, é um clássico, uma partida atípica e quem vencer certamente terá um gás a mais na competição. Vamos nos empenhar ao máximo para sairmos com o resultado positivo”, disse.
O camisa 4 do Verdão viu uma evolução da equipe esmeraldina da estreia para o jogo desta quarta, contra o Crac, principalmente na postura dos atletas, e quer um Goiás ainda mais impositivo em campo.
“A vontade, o empenho e atitude. Na estreia contra o Trindade deixamos um pouco a desejar no primeiro tempo, mas em Catalão fomos diferente, a disposição foi outra. Se igualarmos na vontade nossa técnica sobressai”, ponderou Júnior Lopes.
Nesta sexta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste retorna ao CT Edmo Pinheiro no período vespertino para mais um treinamento visando a partida de domingo.