Elenco participa de trabalho no CT Edmo Pinheiro

27/05/2017

compartilhe

Após a partida contra o Brasil (RS), na noite da última sexta-feira, o Goiás se reapresentou na manhã deste sábado (27), no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, já visando a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que participaram do último jogo fizeram um trabalho regenerativo na piscina e treino físico na academia. Os demais jogadores trabalharam no gramado em treino coletivo com a equipe Sub-19 do Jardim América.

Depois do treinamento deste sábado, os atletas têm folga no domingo e se reapresentam na segunda-feira, no período vespertino.

Como a partida com o Paraná, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da série B, foi antecipada, a equipe esmeraldina terá uma semana de preparação até a próxima partida. O Verdão só volta a campo na terça-feira, 6 de junho, contra o Santa Cruz, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela quinta rodada.

Victor Bolt

O volante Victor Bolt, que havia sofrido uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, já estava liberado pelo departamento médico esmeraldino e vinha fazendo um trabalho físico. Neste sábado Bolt foi totalmente liberado e participou do trabalho coletivo com a equipe, ficando à disposição para o próximo compromisso do Goiás.

“Felizmente ele teve uma recuperação muito acima do que a gente esperava, pelo tipo de lesão que ele teve. Mas, até pelo porte físico e pela vontade do atleta, ele está totalmente liberado. Temos convicção de que no próximo jogo ele estará à disposição do treinador”, declarou o Dr. Mauro Machado, médico do Goiás.

Últimas Notícias


23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais