Elenco realiza último treino em Goiânia para enfrentar Fluminense

27/08/2014

compartilhe

Na manhã desta quarta-feira, 27, o Goiás realizou o último treinamento no CT Edmo Pinheiro visando o jogo contra o Fluminense, no Maracanã, às 18h, de quinta-feira, 28, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

O momento no Campeonato Brasileiro não é bom, o time vem de cinco derrotas, mas os jogadores do elenco esperam que essa competição ajude a reencontrar o caminho de vitórias, assim comentou o goleiro Renan.

“A Sul-Americana é importante para quebrar essa dinâmica de derrotas, e temos a oportunidade em uma competição de formato diferente, contra um grande rival, de dar a retomada ao bom momento que vínhamos antes dessa sequência de derrotas, e assim recuperar o caminho das vitórias”, destacou o goleiro.

Com a equipe disputando dois campeonatos ao mesmo tempo, o preparador físico do Goiás, Robson Gomes, explica que houve um trabalho planejado para evitar o desgaste dos jogadores e manter um bom ritmo nas duas competições em andamento.

“Quando nós voltamos pro período de intertemporada, tínhamos quatro semanas cheias, já pré estabelecidas e pré planejadas, onde nós teríamos esse trabalho específico de intertemporada. Posteriormente, tivemos seis jogos no final de semana, e continuamos esse trabalho sabendo que haveria essa sequência de jogos intermediários. Tudo foi estabelecido num planejamento, em função dessa sequência de jogos”, afirmou Robson.

Após retornar do Rio do Janeiro, o Goiás se reapresenta na sexta-feira, 29, e já treina no CT Edmo Pinheiro para enfrentar o Atlético-PR em Goiânia, no domingo, 31, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas Notícias


25/02/2024

Futebol

Baya marca mais dois e Verdão encerra primeira fase na liderança
Leia mais

25/02/2024

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 25/02/2024
Leia mais

24/02/2024

Futebol

Verdão preparado para última rodada da primeira fase
Leia mais

19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais