Elenco retorna a Goiânia e já treina no CT

03/04/2014

compartilhe

Após o revés na estreia na Copa do Brasil, a delegação esmeraldina retornou na madrugada desta quinta-feira, 3, para Goiânia. Após oito horas de viagem, a delegação chegou a capital e seguiu imediatamente para o Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, e começou sua preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, que será no domingo, às 16h, no Serra Dourada, contra o Atlético.

Os 19 jogadores que estiveram em João Pessoa fizeram um trabalho regenerativo na piscina do CT, a tarde os atletas que não estiveram envolvidos na partida treinam no período vespertino, também no CT.

O lateral-esquerdo Lima, que teve uma das melhores chances do Goiás na derrota para o Botafogo-PB, analisou a partida e garantiu foco total do elenco alviverde na partida de domingo.

“Foi um jogo difícil, buscamos impor nosso jogo, mas não fomos felizes nas nossas conclusões. Creio que fica como aprendizado para lá na frente superarmos adversidades parecidas. É página virada, nossa cabeça agora está na final contra o Atlético. Todas as nossas forças e pensamentos voltados para a decisão”, afirmou o camisa 6 do Verdão.

O grupo volta a se reunir em completo na tarde desta sexta-feira, novamente no CT Edmo Pinheiro, para o treinamento com o técnico Claudinei Oliveira.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais