Elenco se reapresenta com foco no Brasileirão

17/04/2014

compartilhe

Na tarde desta quinta-feira, 17, o elenco esmeraldino se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro após o empate sem gols com o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Os atletas que iniciaram o confronto contra os paraíbanos fizeram um trabalho regenerativo na piscina, orientados pela professora Usmary Sardinha. 

Os demais jogadores seguiram para o campo e participaram de um treinamento técnico sob comando de Ricardo Drubscky. Foi o primeiro treino que o novo treinador esmeraldino comandou para o elenco esmeraldino.

O Goiás agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, única competição que o Verdão irá disputar até a parada no calendário do futebol brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. A equipe alviverde fará sua estreia no próximo domingo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, contra o Flamengo. 

O atacante Rychely comentou sobre a estreia esmeraldina no Brasileirão. “O Campeonato Brasileiro é difícil, não teremos facilidade. Teremos dificuldades contra o Flamengo, mas se ganharmos tudo pode mudar, trazer a torcida de volta para o nosso lado”, disse o jogador. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais