Elenco se reapresenta com foco no Brasileirão

17/04/2014

compartilhe

Na tarde desta quinta-feira, 17, o elenco esmeraldino se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro após o empate sem gols com o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Os atletas que iniciaram o confronto contra os paraíbanos fizeram um trabalho regenerativo na piscina, orientados pela professora Usmary Sardinha. 

Os demais jogadores seguiram para o campo e participaram de um treinamento técnico sob comando de Ricardo Drubscky. Foi o primeiro treino que o novo treinador esmeraldino comandou para o elenco esmeraldino.

O Goiás agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, única competição que o Verdão irá disputar até a parada no calendário do futebol brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. A equipe alviverde fará sua estreia no próximo domingo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, contra o Flamengo. 

O atacante Rychely comentou sobre a estreia esmeraldina no Brasileirão. “O Campeonato Brasileiro é difícil, não teremos facilidade. Teremos dificuldades contra o Flamengo, mas se ganharmos tudo pode mudar, trazer a torcida de volta para o nosso lado”, disse o jogador. 

Últimas Notícias


14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

14/06/2025

Futebol

CRB/AL x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 14/JUNHO/2025
Leia mais

09/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence o Volta Redonda em jogo inédito na Série B e segue isolado na liderança
Leia mais

08/06/2025

Marketing

Colombina é a nova patrocinadora oficial do Goiás Esporte Clube
Leia mais

08/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VOLTA REDONDA/RJ VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JUNHO/2025
Leia mais

31/05/2025

Futebol

Goiás vence o Atlético-GO de virada no Antônio Accioly e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

Patrocínio