Elenco se reapresenta com treino físico

11/11/2014

compartilhe

Após a vitória de 3 a 0 em cima do Bahia no último domingo, o elenco esmeraldino ganhou folga na segunda e se reapresentou na manhã desta terça-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou a preparação para o próximo compromisso, que será no domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre.

A comissão técnica alviverde optou por um treinamento inteiramente físico nesta terça. No primeiro momento os atletas fizeram um trabalho na academia do CT, com Danny Sérgio, em seguida o grupo dividido, os jogadores que iniciaram a partida diante do Bahia foram para um treino regenerativo na piscina, enquanto os demais seguiram para o campo e continuaram o treino físico com Robson Gomes.

Para o confronto contra o Internacional o técnico Ricardo Drubskcy não poderá contar com sua dupla de zaga que vem atuando como titular, tanto Jackson quanto Pedro Henrique irão cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

O comandante esmeraldino irá começar nesta quarta em um treinamento no estádio Hailé Pinheiro a montar a equipe que entrará em campo domingo em Porto Alegre. 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais