Elenco se reapresenta de olho no Atlético-GO

11/02/2016

compartilhe

Após o revés frente ao Goianésia, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto contra o Azulão do Vale fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, enquanto os demais seguiram para o campo e treinaram sob comando do técnico Enderson Moreira.

As atividades desta quinta marcaram o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para seu próximo compromisso, que será contra o Atlético Goianiense, no domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

O lateral-direito Sueliton, que deu passe para o gol de Wagner, o segundo do Verdão contra o Goianésia, ressaltou o equilíbrio que normalmente prevalece em clássicos e se mostrou-se atento as armas do adversário de domingo.

“Sabemos que clássicos são definidos em detalhes e o Atlético possui a seu favor este detalhe de ser forte na bola parada, temos que estar atentos a isso. Além disso, o Enderson e sua comissão sempre nos passam todos os detalhes dos adversários, certamente vão nos orientar como anular as jogadas fortes do Atlético”, disse o camisa 2.

Nesta sexta-feira Enderson Moreira comanda o segundo treinamento visando o clássico contra o Atlético, desta vez com todos os atletas à disposição no gramado. 

Últimas Notícias


26/05/2024

Futebol

Em Floripa, Esmeraldino finaliza preparação para enfrentar o Avaí
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Em noite iluminada de Tadeu, Esmeraldino se classifica na Copa do Brasil
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Cuiabá X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 23/05/2024
Leia mais

22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais