Elenco se reapresenta de olho no Palmeiras

31/08/2015

compartilhe

No início da manhã desta segunda-feira, 31, a delegação esmeraldina retornou de Curitiba, e já pela tarde o elenco do Goiás se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto contra o Atlético Paranaense fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais treinaram taticamente, comandados por Julinho Camargo.

O volante Rodrigo reforçou a necessidade do Verdão fazer valer o mando de campo nesta caminhada no Campeonato Brasileiro. “Para nós o jogo contra o Palmeiras é mais uma final. Precisamos da vitória, temos que ser fortes dentro do Serra Dourada para conseguir sair desta situação incômoda”, disse o camisa 5.

O atleta esmeraldino externou qual o sentimento dele e dos demais jogadores do Maior do Centro-Oeste em relação a essa final de quarta. “Vamos muito focados e concentrados, o professor Julinho, junto conosco, vem fazendo um grande trabalho. Temos que colocar na nossa cabeça que não podemos mais vacilar”.

Goiás e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira, às 22h, no estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada do Brasileirão. Para saber mais detalhes sobre a venda de ingressos clique aqui.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais