Elenco se reapresenta e terá semana intensa

11/03/2014

compartilhe

Após o empate no clássico com o Atlético, a comissão técnica esmeraldina concedeu folga ao elenco alviverde na segunda-feira, por isso o grupo do Verdão se reapresentou nesta terça-feira, 11, e começou a preparação para o confronto contra o Crac, que será somente na próxima semana, no estádio Gernevino da Fonseca, em Catalão.

O trabalho desta terça começou com todo o grupo na academia do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sob orientação de Danny Sérgio, em seguida o elenco foi dividido, os atletas que iniciaram a partida diante do Atlético foram para a piscina, em treino regenerativo, e os demais seguiram para o campo e continuaram o treinamento físico com Robson Gomes.

Claudinei Oliveira já confirmou que vai mudar totalmente a equipe para o embate em Catalão. Com isso, nenhum dos jogadores que vêm atuando como titulares irá para o sudoeste goiano. “Vamos aproveitar para observar os atletas que não estão atuando com tanta freqüência”, pontuou Claudinei.

A semana será intensa para o elenco alviverde, nesta quarta e quinta os treinamentos acontecem em dois períodos, já na sexta-feira está previsto um jogo-treino, que acontecerá no próprio CT Edmo Pinheiro.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais