Elenco se reapresenta no CT

12/09/2013

compartilhe

Após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto contra os mineiros fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais jogadores seguiram para o campo e treinaram sob comando de Enderson Moreira.

O lateral-esquerdo William Matheus destacou durante entrevista coletiva na reapresentação que, mesmo sem pontuar nas duas últimas rodadas, o Goiás tem feito bons jogos, e se mostrou otimista para a sequência de dois confrontos fora de casa, contra o Corinthians no domingo e depois contra o Coritiba.

“Estamos fazendo bons jogos, estamos evoluindo. Além de jogar bem é importante evoluir, e acredito que estamos evoluindo. Os jogos fora serão difíceis, mas acho que podemos surpreender”, disse o camisa 6.  

 

William revelou ainda o tom da conversa entre os atletas para que as vitórias voltem a reinar na Serrinha. “Temos que ter personalidade, conversamos isso hoje, não podemos nos esconder do jogo, temos procurar fazer nosso melhor, só assim vamos conquistar os resultados”. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais