Elenco se reapresenta no CT

12/09/2013

compartilhe

Após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto contra os mineiros fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais jogadores seguiram para o campo e treinaram sob comando de Enderson Moreira.

O lateral-esquerdo William Matheus destacou durante entrevista coletiva na reapresentação que, mesmo sem pontuar nas duas últimas rodadas, o Goiás tem feito bons jogos, e se mostrou otimista para a sequência de dois confrontos fora de casa, contra o Corinthians no domingo e depois contra o Coritiba.

“Estamos fazendo bons jogos, estamos evoluindo. Além de jogar bem é importante evoluir, e acredito que estamos evoluindo. Os jogos fora serão difíceis, mas acho que podemos surpreender”, disse o camisa 6.  

 

William revelou ainda o tom da conversa entre os atletas para que as vitórias voltem a reinar na Serrinha. “Temos que ter personalidade, conversamos isso hoje, não podemos nos esconder do jogo, temos procurar fazer nosso melhor, só assim vamos conquistar os resultados”. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio