Após o empate em 0 a 0 com a Chapecoense, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 13, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto diante da equipe catarinense fizeram um trabalho na academia e, posteriormente, na piscina do clube. Os demais seguiram para o campo com o técnico Julinho Camargo.
As atividades marcaram o início da preparação relâmpago do Goiás para seu próximo compromisso, que será no sábado, às 21h, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi.
O volante Rodrigo comentou o que o elenco pensa a respeito do momento que vive a equipe esmeraldina. “Estamos muito conscientes do trabalho que está sendo realizado, fizemos boas partidas, mas infelizmente a bola não está entrando. Creio que isso vai virar, vamos sair dessa posição”, analisou o camisa 5.
Nesta sexta-feira Julinho Camargo comanda, no período matutino, o único treinamento com todos os atletas no gramado na preparação para enfrentar o tricolor paulista. No início da tarde a delegação alviverde segue para São Paulo onde fica concentrada até momentos antes do embate.